R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuar como ponto de contato para clientes internos, incluindo funcionários de diferentes áreas, gerentes e equipes de suporte.Responder prontamente às solicitações por e-mail, telefone ou presencialmente, garantindo atendimento cortês e profissional.Realizar manutenção cadastral: inclusões, cancelamentos, alterações e movimentações em geral.Acompanhar solicitações e garantir resoluçã...
Descrição: O(a) Especialista em Processos de Atendimento Interno será responsável por revisar, padronizar e otimizar a forma como solicitações internas são recebidas, analisadas, distribuídas e acompanhadas dentro da empresa. Atuarará mapeando fluxos, avaliando tempo de resposta, construindo modelos de triagem, desenvolvendo indicadores e propondo melhorias que ampliem eficiência e qualidade. O...
Descrição: • Responsável pelo fluxo de mercadorias desde a saída do CD até o ponto de venda, garantindo que as mercadorias transitem com a documentação correta e no prazo correto;• Gerenciamento de estoque das lojas e do E-commerce;• Análise de dados e demanda de desempenho;• Controle e monitoramento do fluxo de mercadoria internamente, garantindo a entrada correta e saída de mercadoria com a d...
gestão dos times que executam projetos de implantação buscando garantir eficiência para o cliente final;Recepcionar