Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.Todas as nossas vagas são
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat, pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.Todas as nossas vagas são
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes Carga horária mensal: 180h ou 220h.Local de trabalho: Temos vagas disponíveis em todas as regiões de São Paulo...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Descrição: Descrição da vagaTradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios. pranchas no depósito;Recebimento e gestão de elogios, críticas e sugestões, apoiando também em crises com clientes ;Foco na melhor experiência de atendimento e agendamento;Responsável pela atualização e controle das torre nas demandas da operação;Ajudar em tarefas adminis...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência Carga horária mens...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluções efetivas; Se comunicar de maneira clara e empática; Escalar os problemas do cliente para cada perfil...
soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento *Principais responsabilidades*Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações *Requisitos*-Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;-Conhecimentos básicos de informáti...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Disponibilidade para atuação no período da Tarde/ Noite.Antes da inscr...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
parceria com uma multinacional líder no setor de higiene, beleza e saúde, busca um Analista de Logística e Atendimento ao Cliente para fazer parte de seu time! Envio de materiais para produção terceirizada;- Acompanhamento de estoque de matéria-prima;- Compras e atendimento desejável);- Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento d...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. MadrugadaEscala: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06:20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa-SP / Barra Funda-SP / Alexandr...
Conheça de forma geral:Atendimento: Prestar atendimento aos clientes internos e externos, realizando materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos;Enfermagem: Executar atividades de assistência de enfermagem junto aos Executar tarefas que exigem um...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. 1.518,00Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horários: Manhã, Tarde e NoiteLocal de trabalho: Campus São completo;Conhecimento básico em pacote Office;Disponibilidade ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência Combustível🤧 Acolhe360💆♀️ Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo)🌍 Férias &Co (Opciona...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06:20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Parnamirim - RN / São pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-esta...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados pai.Programa de Qualidade de ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.498,50Horários: Diversos horários |Parnamirim.SÃO P...
Descrição: Local: Vila Prudente – São Paulo/SPVocê já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midias sociais.Salário: R$ 1.800,00Horário: Perfil analítico e foco na resolução d...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento ao cliente;Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários! pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, soci...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas SulO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.Todas as nossas vagas são
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas.Principais atividades: • Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes se aplica para candidatos com deficiência*Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construç...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
telefone, chat, e-mail, entre outros), com foco total na resolução de reclamações e na satisfação do cliente Carreira + BenefíciosHorários: 9h00 – 18h00Escala: 5x2 Modalidade: PresencialLocal de trabalho: Lapa, São Paulo - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Maior de idade;Ensino superior completo em T.I, Desenvolvimento ;Nível de inglês mínimo avanç...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento a clientes com idades diversas nós estamos bus...
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, Disponibilidade a partir de 16:30Escala: 6x1Jornada: 6h20Modalidade: PresencialLocal de trabalho: Agua branca - SP • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário ...
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Externo para atuar na Zona Leste de São Paulo.O profissional será responsável por prospectar novos clientes, realizar visitas comerciais, apresentar os produtos PauloResponsabilidades:• Visita aos clientes na Zona Leste de São Paulo• Atendimento aos clientes va...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo , praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender carreira Horários: 08:00 às 19:00Escala: 5x2Jornada: 8h12Modalidade: PresencialLocal de trabalho:Morumbi - São Morumbi - São
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto pai.Programa de Qu...
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São PauloModelo de trabalho PresencialBenefícios que fazem a diferença de 45 dias de contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.Todas as nossas vagas são
médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.Todas as nossas vagas são