.- Registro em conselho: Conselho Regional de Enfermagem ativo e em dia.- Experiência: Desejável Suporte
.- Registro em conselho: Conselho Regional de Enfermagem ativo e em dia.- Experiência:Desejável experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas funções de auxiliar / técnico de enfermagem e escriturário, quando necessário;• Verificar, interpretar, registrar
de SNE/ GTMPrestar cuidados para prevenção de infecção relacionado a assistência a saúde.Controle e registro oxigenoterapia;Auxiliar procedimentos médicos e de enfermagem realizados a beira leito;Realização de registros
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar informações referentes ao serviço executado em planilhas e livros de protocolos; • Registrar informações
alta complexidade;• Realizar o atendimento a parada cardiorrespiratório, urgências e emergências;• Registrar procedimentos de enfermagem em prontuário eletrônico;• Registrar informações pertinentes ao atendimento
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais; • Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar
referentes à assistência e acompanhamento aos pacientes;Acompanhar e cumprir os procedimentos internos;Registrar
decisão baseada em dados.Supervisionar a equipe de enfermagem, garantindo qualidade assistencial e registro mental e psicologia viva; Especial para você e sua família:Auxílio Creche para filhos até 1 ano;Cesta de Natal
decisão baseada em dados.Supervisionar a equipe de enfermagem, garantindo qualidade assistencial e registro mental e psicologia viva;Especial para você e sua família:Auxílio Creche para filhos até 1 ano;Cesta de Natal
capacitação, manter organizado ambiente de trabalho;• Atendimento a parada cardiorespiratória;• Fazer registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
organizado ambiente de trabalho;• Atender o paciente em situação de parada cardiorrespiratória;• Fazer registros