Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
Controlar entrada e saída de pacientes e visitantes nas portarias utilizando o sistema MVSoul ou livro de registro recebidas para a secretária da diretoria. Relatar ocorrências do dia, em livro específico, visando registros
Responsabilidades:- Realizar o controle e organização do patrimônio da empresa;- Auxiliar na gestão de documentos e registros
e equipamentos.Requisitos:Ensino Técnico Completo em Técnico em mecânica, elétrica ou automação com registro
equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro no Conselho Regional
exames;Seguir as orientações dos procedimentos documentados no sistema de gestão da qualidade;Realizar registros
Descrição: Suporte nas rotinas de movimentações financeiras de entradas e saídas, operacionalizar os registros
prazos de assinaturas internas dos contratos na plataforma de assinaturas eletrônicas IziSign;Manter um registro
tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Verificar e registrar
dos institutos da FELUMA.Implantar, elaborar, revisar e fazer cumprir todas as rotinas, documentos e registros
assistenciais e operacionais;• Cumprir e fazer cumprir normas, rotinas e regulamentos institucionais;• Registrar
terceirizados, dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;Manter o parque tecnológico devidamente registrado