incidentes através dos canais de telefone, portais de chamado e WhatsApp de relatos de incidentes;Realizar o registro complexos para os analistas de atendimento e outras áreas da TI;Acompanhar o progresso dos chamados registrados ;Contribuir para a organização da Central de Serviços, mantendo registros e relatórios relacionados ao
procedimento.Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.Realizar registro OPME's (guia TISS) com as seguintes informações: códigos TUSS ou próprio da operadora, ou número do registro
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;Criação e atualização de base de conhecimento, Registros presencial Horário de Trabalho com horário de almoço: 08:00 às 17:48 h segunda a sexta-feira.Local: Curitiba
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
entrevistas e avaliações aplicadas;Conferir o controle de status dos processos seletivos, verificado registros