.- Registro em conselho: Coren Ativo.- Experiência: em controle de infecção hospitalar.Atividades: ESTABELECER
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído- Registro em conselho ou certificações Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem Concluído + Pós/MBA/Mestrado/Doutorado;- Registro Coren ativo;- Experiência: Vivência anterior na área e sistema EPIMED.Atividades:- ROLL de pertences: registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem Concluída + Pós/MBA/Mestrado/Doutorado;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído + Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Enfermagem de Enfermagem;- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Auxilia de Enfermagem;- Registro em conselho
atividades de enfermagem no setor;• Garantir que os protocolos institucionais sejam cumpridos;• Realizar registro
Descrição: : Descrição:Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Enfermagem- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil- Escala de trabalho; 12x36 19:00 ás 07:00- Disponibilidade
.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Avaliar continuamente a contribuindo com a equipe médica para o tratamento do pacie...
Ativo;- Desejável conhecimento básico em Centro Cirúrgico.Resumo das principais atividades:Realizar registro
ativo;- Experiência na área da Emergência.Atividades:- Participar da troca de plantão, verificando e registrando auxiliar pacientes dependentes em sua alimentação;- Controlar as perdas (diurese, fezes e vômitos), registrando na evolução de enfermagem;- Registrar na evolução de enfermagem orientações fornecidas aos pacientes