Descrição: O Líder de Recepção será responsável por liderar a equipe de recepção dos dois escritórios Experiência anterior em recepção ou funções administrativas; diferencial para experiência em recepção de hotel capacidade de motivar e gerenciar uma equipe.• Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de lidar
avaliação e vistoria das máquinas, instalações elétricas, aparelhos e espaços internos e externos do hotel
.- Acompanhar junto ao colaborador o andamento das atividades pertinentes a Hotelaria. - Apoiar a supervisão
hoteis de luxo de uma grande franquia americana, sempre oferecendo programa de pontos e vantagens, lidar
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Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar a entrada e saída de hóspedes no hotel;- Lançamento de chek-in e check-out dentro do sistema;- Passar as informações a respeito do hotel;- Anotar
Descrição: Coordenar em sua totalidade os departamentos da área de Alimentos & Bebidas do Hotel, garantindo Experiência prévia na área de alimentos e bebidas; Conhecimento em gestão de equipe; Habilidade para lidar
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Desejável conhecimento em Hotelaria;Atividades:- Prestar pacientes direcionados a unidades fechadas, que estão desacompanhados de seus familiares, reservando na hotelaria um responsável.- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição.- Auxiliar o líder
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de garantindo seu envio e devido registroOutros requisitos: Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria de segunda a sexta das 10h às 19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h;Facilidade em aprender e lidar