fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
conhecimento com sistema de estoque;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
e processos estabelecidos;Realizar a entrega e distribuição de materiais e medicamentos nos setores;Registrar
atividades logísticas dos Almoxarifados e/ou Centros de Distribuição, organização eficiente de documentos, registros
;Movimentação de materiais com e sem empilhadeiras Realizar a entrada e saída de materiais e manter registros
.• Manter o inventário e os registros de ações;• Outras responsabilidades relacionadas às atividades.
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
relacionamento e/ou gestor imediato, qualquer não conformidade que ocorra durante a entrega.Realizar registros
relacionamento e/ou gestor imediato, qualquer não conformidade que ocorra durante a entrega.Realizar registros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
extras para pacientes; • Cumprir escalas de trabalho, folgas, horários de entrada, saída e descanso, registrando