para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam registradas
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
contratadas e candidatos em processo de admissão, marcando exames médico-ocupacionais dos funcionários, registrando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência.
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro Cobrar os valores de consulta no ato do registro em sistema.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
suporte às rotinas da clínica;Agendamento e recepção de consultas e procedimentos;Gestão do caixa e registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Auxiliar na entrega de documentos;Auxiliar em diversas demandas dos alunos;Utilizar o Sales force para registros
Auxiliar na entrega de documentos;Auxiliar em diversas demandas dos alunos;Utilizar o Sales force para registros