comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
em sinistros de automóveis;- Prestar suporte e orientações aos clientes de forma clara e objetiva;- Registrar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros