Conhecimento do CPC 27 (Ativo Imobilizado);Noções das legislações societária, fiscal.Atividades:Efetuar o registro obsoletos, assegurando que todos os procedimentos internos sejam seguidos corretamente;Classificar e registrar coordenar o inventário físico do ativo imobilizado, garantindo a acuracidade e a reconciliação dos registros e monitorar o controle ...
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
: - Garantir o cumprimento dos processos (Inbound, produção, transporte e PCP), gerenciar pessoas, registrar procedimentos sejam seguidos para atingir as metas estabelecidas em conjunto com o Coordenador e/ou Gerente; Registrar
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
faturamento direto;Realizar os adiantamentos e abatimentos;Assegurar que todos os boletos bancários estejam registrados
Recursos Humanos.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
lançamentos no sistema;- Auxiliar no processo de apuração da folha de ponto dos funcionários;- Manter registros
Atenção aos Detalhes;-Análise de Dados;-Organização e Gestão do Tempo;-Habilidade para organizar e manter registros
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
envolvidas sobre situações que gerem impacto nas operações diárias;• Acompanhar junto à gerência, os registros
contábeis, conciliações bancárias e apurações de impostos, garantindo a exatidão e integridade dos registros
(PCP) conforme o padrão estabelecido; · Suportar o gerente no atingimento das metas estabelecidas;Registrar