Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Responsabilidades:- Receber, conferir e registrar os pagamentos no sistema financeiro da empresa;-Lançar notas fiscais;- Analisar as solicitações de reembolso e registrar no sistema;- Realizar compras de insumos
profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros
e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro Contribuir na vistoria da limpeza realizada por serviços terceirizados.• Monitorar saldos financeiros e registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
agendas, recursos audiovisuais, coffee-break, materiais institucionais, apresentações, elaboração e registro ligações telefônicas, controle de correspondências, motoboy e materiais diversos.Apoiar no controle, registro
reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam registradas
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
documentos para o setor de destino.Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
Descrição: Suporte nas rotinas de movimentações financeiras de entradas e saídas, operacionalizar os registros
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
monitorando prazos e notificações;Gerenciar expedição e recebimento de malotes e correspondências, mantendo registros
break e outros serviços para reuniões e eventos internos.Realizar controle de acervo, atualização de registros controle de documentação de terceiros, garantindo conformidade com requisitos legais e internos.Atualizar registros
Responsabilidades:- Realizar controle de ponto, organização de eventos da unidade;- Manter os registros
junto ao setor financeiro.Fará conferência de cartão de crédito, revisão de despesas e conciliação com registros financeiros.Apoio ao Setor Financeiro: Garantir que os processos de registro e aprovação de despesas
problemas e dúvidas dos clientes;- Acompanhamento de pedidos e pós-venda;- Apoio à equipe comercial;- Registro
REALIZADAS POR INTERMÉDIO DE SERVIÇO BANCÁRIO ELETRÔNICO;• CONDUZIR AUDITORIAS REGULARES DOS PROCEDIMENTOS E REGISTROS
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
incluindo apresentações sobre políticas da empresa, benefícios e cultura organizacional;Atualização de Registros : Manter os registros e fichas de funcionários atualizados, organizados e conforme os requisitos legais
incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
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visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
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entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
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visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
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