trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Atividades:Recepção de Visitantes: Receber e registrar visitantes, fornecendo orientações.Gestão de Correspondências : Receber, registrar e distribuir correspondências e pacotes.Agendamento de Compromissos: Marcar e confirmar Administrativos: Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas em geral.Controle de Estoque: Monitorar e registrar
Descrição: Acompanhamento e registro das declarações de importação;• Recebimento, acompanhamento dos processos e protocolados junto a Receita Federal.Outros requisitos: Formação superior em andamento;• Registro
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
DomínioSerá um diferencial o conhecimento com folha de pagamentoAtividades:As responsabilidades incluem: registrar verificações de lançamentos, controlar créditos tributários, preencher obrigações acessórias, manter registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
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de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
integração dos novos colaboradores; Coordenar sessões de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
Descrição: Função: responsável pela oferta de informações aos usuários e registro da frequência dos usuários
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
garantindo conformidade de invoices e packing lists.Realizar emissão de notas fiscais de entrada e registrar
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar