administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
conferência do carrinho de emergência; Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem; Registrar
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
processar impostos e recolhimentos federais, estaduais e municipais; - Realizar o monitoramento dos registros de cartão de ponto, garantindo que todos os funcionários efetuem os registros diário de entrada e saída
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros