Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa. Manter registros organizados e atualizados das transações financeiras. Capacidade de trabalhar em equipe e manter registros organizados.
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
às vendas.Participar de negociações;Apresentação visual dos produtos, maquetes e decorados.Manter os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Outros requisitos: Técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE; Experiencia no setor de rodovias
Requisitos: - Formação; Desejável Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
habilidades em comunicação escrita e verbal.Responsabilidades:- Atendimento aos vendedores via telefone;- Registro
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
clientes por e-mail, chat e telefone;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Manter registros
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.
devolução ou pedido de troca;• Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere àentrega e preenchimento de documentos que visam o registro
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e posição de transações.Outros requisitos:
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
e uma atitude positiva.Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
.- Manter registros detalhados de interações com clientes e status de transações.Outros requisitos: Requisitos
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo