Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
para atingir metas- Fornecer suporte excepcional ao cliente e resolver problemas rapidamente- Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz para conversão dos leads.Manter registros
fornecedores e serviços de marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros
telefone, e-mail e outros canais, estabelecendorelacionamentos e identificando oportunidades de vendas;• Registrar