Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente esupervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, Mantendo o documento organizado e zelando pela confidencialid...
cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos organizados e com registro
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
(PCP) conforme o padrão estabelecido; · Suportar o gerente no atingimento das metas estabelecidas;Registrar
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros; Garantir a transferência
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Descrição: Requisitos:- Graduação em Biomedicina ou Farmácia;- Registro no conselho ativo e regular;-
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade...
enfermagem, técnico análises clinicas, técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista; - Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar