biológico, conferindo requisição, material e identificação, visando segurança do paciente.Realizar registro analítica dos exames.Realizar e auxiliar em processamento de controle de qualidade analítico, seus registros equipamentos.Realizar procedimentos de armazenamento de amostras já processadas via sistema.Realizar e registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente esupervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, Mantendo o documento organizado e zelando pela confidencialid...
enfermagem, técnico análises clinicas, técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista; - Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros; Garantir a transferência
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
produtos o mais rápido possível; - Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
negociação bancária do Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar e atender ligações de clientes;Registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar
Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação do registro
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
Descrição: Receber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher planilha
Descrição: Receber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher planilha
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
.- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;- Manter registros precisos
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
Realizar testes de qualidade e garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;- Manter registros
clientes;Realização de reuniões de BANT com potenciais clientes;Agendamento de reunião para closer;Registro
Realizar testes de qualidade e garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;- Manter registros
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento
Descrição: Requisitos:- Graduação em Biomedicina ou Farmácia;- Registro no conselho ativo e regular;-
do Trabalho;Realizar a gestão e análise crítica dos Indicadores de SSO, bem como manter os devidos registros
cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos organizados e com registro
informação e processos.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo à equipe de produção;- Atualizar registros
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
Implementar e participar das rotinas de mudança cultural junto às lideranças e colaboradores da unidade;Registrar
Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
operacionais, contendo as especificações técnicas necessárias à execução e implantação dos projetos, a fim de registrar