.;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência na área de laboratório.Atividades qualidade e encaminhar ao analista para aprovação;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar problemas relaci...
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Bioquímica ou Farmácia;- Registro assistenciais dando suporte, sempre que necessário.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico. Registrar no livro de protocolo objetos pessoais que por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando trabalho com base na MISP (Metas Internacionais de Segurança d...
técnico de enfermagem, técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico; técnico de flebotomista- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:Hospital Santa