clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Realizar a conferência dos contratos de financiamento e da documentação necessária para o registro no Estabelecer pontos de controle com as assessorias para monitorar a eficiência do repasse e o progresso do registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Direito;Registro
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
vendas e fechar negócios;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Manter registros
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
ocorram sempre dentro do mês de emissão;Relacionamento com as áreas internas, parceiros e clientes;Registro
clientes por e-mail, chat e telefone;- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
reconciliação, análise e reporte de operações intercompany.Participar do fechamento mensal, gerindo registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
retenção de impostos das notas fiscais, vencimentos de boletos, notas de débitoRealizar conferência, registro
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
para atingir metas- Fornecer suporte excepcional ao cliente e resolver problemas rapidamente- Manter registros
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Apoiar processo de Auditoria;Apoiar o processo de planejamento estratégico, planejamento operacional, registro
in Vitro – IVD; conhecimento em coagulação (hemostasia) será considerado um plus.Ter atuado com CRM, registrar
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz para conversão dos leads.Manter registros
negócios, tributação em contratos, novos produtos e serviços, alterações societárias e processos de registros
Principais ResponsabilidadesCoordenar as atividades do time, visando assegurar que todos os relatórios e registros