Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicos Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro medicamentos por vias alterna...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Técnico em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro de todos os cuidados prestados ao paciente; • Desprezar os pérfuro-cortantes; • Acondicionar e registrar bombas de infusão/ bomba injetora de...
Requisitos: - Formação: Ensino médio e profissionalizantes em Auxiliar ou Técnico completos; - Registro nome completo e data de nascimento) e pedido médico, conferindo dados das etiquetas e identificando os tubos procedimentos para a coleta e os exames a serem realizados;Realizar recoletas quando necessário;Realizar registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Enfermagem- Pós Graduação em Urgencia e Emergencia- Registro com grau de dependência de enfermagem do maior para o menor risco;Verificar a pressão do cuff dos tubos dialíticos: Ligar e desligar a Terapia de Substituição Renal em situações de urgência/ procedimentos, Registrar hospitalar ao SCIH;Prest...
Descrição: Requisitos:- Formação;Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas necrotério;• Auxiliar no preparo e realização de exames complementares;• Realizar aspiração de vias aéreas e tubos colaboradores;• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Registrar registros de ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem Completo;- Registro em necrotério;• Auxiliar no preparo e realização de exames complementares;• Realizar aspiração de vias aéreas e tubos colaboradores;• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Registrar registros de not...