cumpridas em sua excelência;Apoiar a elaboração e revisão de normas e procedimentos da área, mantendo registros
a Auditoria Interna e Externa;Suporte às áreas e operações e de finanças quanto a correta forma de registro
Requisitar e conferir documentos, materiais de consumo e medicamentos recebidos ou expedidos, bem como registrar
Receber, organizar e distribuir as correspondências externas, aos setores determinados, com o devido registro
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos organizados e com registro
Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os documentos relacionados
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar
e satisfação dos pacientes;Trabalhar com as áreas e buscar soluções para as sugestões e reclamações registradas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros e respostas posteriormente;Recolher e conferir documentações dos associados, declarações médicas e registro
acordadas na instituição.Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Desejável Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Formação; Ensino Médio completo + ENSINO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA, CURSO DE ELETRÔNICA OU MECATRÔNICA - Registro
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.- Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro de ponto.
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor;- Registrar
padronização;• Realizar escala de cobertura na central de abastecimento farmacêutico e farmácias satélites;• Registrar passagem de plantão;• Registrar a data de abertura dos medicamentos de múltipla dose, quando necessário paciente/setor na Farmácia;• Realizar contagens do estoque conforme orientação;• Armazenar os produtos;• Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo; - Registro em conselho ou certificações específicas