fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
Descrição: Acompanhar as mutações contábeis das empresas;Controlar os registros contábeis, balanços,
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar