fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
Qualidade, atuando em programas e projetos de melhoria;Apoiar o desenvolvimento e atualização de documentos/registros do Sistema de Gestão da Qualidade;Atuar no gerenciamento de documentos e registros dentro do sistema
aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
processar impostos e recolhimentos federais, estaduais e municipais; - Realizar o monitoramento dos registros de cartão de ponto, garantindo que todos os funcionários efetuem os registros diário de entrada e saída
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios
Descrição: Acompanhar as mutações contábeis das empresas;Controlar os registros contábeis, balanços,
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
Participação em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar
de divergências operacionais que impacte a entrega no cliente e buscar a melhor solução;• Efetuar o registro
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
garantindo conformidade de invoices e packing lists.Realizar emissão de notas fiscais de entrada e registrar
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
documentação conferida para a equipe de folha de pagamento;• Controlar e atualizar, sempre que necessário, os registros