fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Atividades:Supervisionar todas as atividades relacionadas à admissão, demissão, registro de ponto, controle trabalhistas, como assédio, diversidade e inclusão, saúde e segurança no trabalho, entre outros;Manter registros de todos os funcionários, incluindo dados pessoais, informações contratuais, histórico de emprego e registros
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
DomínioSerá um diferencial o conhecimento com folha de pagamentoAtividades:As responsabilidades incluem: registrar verificações de lançamentos, controlar créditos tributários, preencher obrigações acessórias, manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
Requisitos: - Formação; Desejável Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Acompanhar as mutações contábeis das empresas;Controlar os registros contábeis, balanços,
integração dos novos colaboradores; Coordenar sessões de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Descrição: Função: responsável pela oferta de informações aos usuários e registro da frequência dos usuários
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
básico;Excel intermediário;Boa comunicação oral e escrita;Perfil dinâmico e proativo.Atividades:Realizar registros
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
de divergências operacionais que impacte a entrega no cliente e buscar a melhor solução;• Efetuar o registro
Participação em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar