cargosOperar os equipamentos da planta, verificar as condições de operação dos equipamentos, efetuar todos os registros de segurança, saúde e meio ambiente.Principais atividades:Operar os equipamentos da planta, efetuar registros operacionais, inteirando-se das informações fornecidas pelo Engenheiro responsável da área e das ocorrências registradas e com s...
equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);Registrar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;Receber, controlar e registrar Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;Emitir romaneio com registro
toda documentação referente a segurança do trabalho dos empregados frente aos requisitos dos Clientes, registrando Outros requisitos: • Necessário registro de técnico no Ministério do Trabalho.• Necessário experiência
dos equipamentos, resolvendo dúvidas técnicas dos clientes.Elaborar relatórios de entrega técnica e registrar
civil, sondagens, topografia, entre outras.Necessário ter disponibilidade para viagens esporádicas;Registro
produção, custo, segurança e meio ambiente;• Elaborar relatórios diários de produção;• Realizar inspeções/registros
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Organizar, arquivar e manter documentos e registros
nas demandas relacionadas a interferências em equipamentos de produção.Realizar inspeções semanais e registrar
processos, normas técnicas, cláusulas contratuais, requisições técnicas e outros documentos;Identificar e registrar
de mudanças, declaração de escopo)• Controle das documentações de suporte as medições de serviços (registros
apresentandoatualizações de status e contribuindo para a tomada de decisões; Auxiliar na manutenção do registro
Efetuar registros pertinentes à rotina operacional; Operar equipamentos de nível I nos padrões
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
prazos de assinaturas internas dos contratos na plataforma de assinaturas eletrônicas IziSign;Manter um registro
custo e divulgados a todas as áreas envolvidas, mediante apoio técnico e conferência dos respectivos registros