Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
internos (Usuários), field service; Auxiliar na gestão do parque de ativos de tecnologia e licenças; Registro
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
campoRequisitos:Experiência com elaboração de projetos em ferramenta REVITConhecimento de metodologia BIMTer registro
.• Registrar e acompanhar todas as interações com clientes, assegurando a resolução adequada de problemas
Documentação e Relatórios Documentação de Instalações: Registro detalhado das instalações realizadas,