comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros