Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
junto aos clientes em todas as fases para atualizar e manter a saudabilidade na gestão de carteira;Registrar reciprocidade com os clientes;Solicitar limites de crédito para clientes;Monitorar a concorrência e registrar as informações em sistema;Realizar coleta de preço no mercado para apoio nas negociações comerciais;Registrar
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
realização dos mesmos;• Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
realização dos mesmos;• Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
Atendimento;• Ser referência para toda unidade;• Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;• Registrar