clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
Realizar a conferência dos contratos de financiamento e da documentação necessária para o registro no Estabelecer pontos de controle com as assessorias para monitorar a eficiência do repasse e o progresso do registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
vendas e fechar negócios;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Manter registros
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros