O candidato ideal deve ter formação em Direito, registro na OAB e conhecimento em processos trabalhistas.Responsabilidades e reuniões com clientes;- Realizar pesquisas e estudos de casos.Requisitos:- Formação em Direito;- Registro
Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
Realizar a conferência dos contratos de financiamento e da documentação necessária para o registro no Estabelecer pontos de controle com as assessorias para monitorar a eficiência do repasse e o progresso do registro
. • Analisar e emitir livros fiscais – Registro de Entradas, Saídas e Apuração de ICMS, Registro de apuração
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
utilização.Coordenar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, garantindo a disponibilidade e segurança.Manter registros
.• Realizar a manutenção, registros e análise de dados, identificar oportunidades de melhoria de melhorias
.• Identificando e registrando Problemas, para alimentar a base de Demandas.• Analisar Problemas para
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz para conversão dos leads.Manter registros
e contratos em andamento;• Alimentar sistemas, planilhas ou qualquer base de dados necessária para registro
Operador Logístico.Emitir Requisições de compras de Faturas de Fretes e Armazenamentos além de promover os registros