você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
.• Identificando e registrando Problemas, para alimentar a base de Demandas.• Analisar Problemas para
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros
Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os documentos relacionados
Operador Logístico.Emitir Requisições de compras de Faturas de Fretes e Armazenamentos além de promover os registros
sistema, assegurando que todos os dados estejam precisos e atualizados.Emissão e Lançamentos: Emita e registre internas.Contabilização e Conciliação: Faça a contabilização e conciliação de impostos, garantindo a precisão dos registros
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
.• Registrar os resultados dos testes, incluindo evidências, logs e outras informações relevantes.• Monitorar
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Elaborar a conciliação de contas, garantindo a consistência e a exatidão dos registros contábeis;Contribuir
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.