biológico, conferindo requisição, material e identificação, visando segurança do paciente.Realizar registro analítica dos exames.Realizar e auxiliar em processamento de controle de qualidade analítico, seus registros equipamentos.Realizar procedimentos de armazenamento de amostras já processadas via sistema.Realizar e registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade...
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente esupervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, Mantendo o documento organizado e zelando pela confidencialid...
enfermagem, técnico análises clinicas, técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista; - Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros; Garantir a transferência
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar
Descrição: Receber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher planilha
Descrição: Receber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher planilha
de forma eficiente e amigável;- Gerenciar e solucionar reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
.- Manter e atualizar registros e relatórios em Excel e Word.- Colaborar com outras áreas da empresa
Descrição: Requisitos:- Graduação em Biomedicina ou Farmácia;- Registro no conselho ativo e regular;-
Registrar chamados recebidos no livro de plantão.
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
informação e processos.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo à equipe de produção;- Atualizar registros
cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos organizados e com registro
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
intermediário• Disponibilidade para 2 anos de ProgramaPrincipais Atribuições da função: • Auxiliar com registros
Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento