clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).