aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
follow-up com clientes em potencial; Preparar relatórios de vendas e análises de mercado; Manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos.• Apoiar a área
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz paraconversão dos leads.Manter registros
Suportar o processo de Pós-Venda, por meio de registros de reclamações e não-conformidades feitas pelos
treinamento através de feedback dos participantes e desempenho, ajustando conteúdos quando necessário;Manter registros
potenciais na área de tecnologia• Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios• Manter registros