Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com as equipes para alinhamento de procedimentos;- Registrar
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;Registrar computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.Manter registros
Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
:Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
dados estejam sendo copiados regularmente e auxiliar na recuperação de dados quando necessário;Manter registros