entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de
importação e exportação;Movimentação e manuseio físico de cargas; Execução de tarefas de digitação;Registro
devolução ou pedido de troca; • Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos que visam o registro
segurança da estocagem visando atender às requisições de forma ágil e adequada bem como cuidando do correto registro
produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
in loco e auxiliando no que for necessário;Realizar inventários periodicamente;Elaborar relatórios e registros
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros
Responsabilidades:Executar auditorias nas principais operações da matriz e filiais da Cooperativa (Como registros
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
Principais Responsabilidades:Monitoramento de Transit Time: Acompanhar e registrar o tempo de trânsito
documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros
documentos de movimentação de materiais;Emitir requisições de materiais através da verificação dos registros
desvios gerenciados com base nas reclamações de clientes, desvios identificados internamente e disputes registrados