prontuário, cópia de prontuários, auditoria qualitativa de prontuários, avaliação de documentação e registros , organização e guarda de documentos, avaliação e qualificação de fornecedor, monitoramento de registros
programação dos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro
Auxiliar nas demandas dos supervisores de modo a garantir os padrões, documentação, registros e organização
na área de monitoramento apoiando nas seguintes atividades:• Auditoria da qualidade das informações registradas Tracking System;• Fechamento das tarefas do LTS segundo as árvores de falha disponíveis;• Auditoria do registro
situação de inclusão em diferentes momentos da rotina escolar.Auxiliar na organização de materiais e no registro
diversos; emitir e conferir relatórios; emitir notas fiscais; preencher planilhas para controle de registros
- Auxiliar na manutenção e administração dos sistemas e equipamentos de TI;- Acompanhar e atualizar registros
Responsabilidades: • Atualização de planilha de avaliação de desempenho de clientes, controle documental e de registros
Realizar o controle de estoque dos EPI's, responsabilizar-se pela distribuição e registro na Ficha de
suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
entre outros, atuando conforme as orientações dos profissionais responsáveis pelos processos.Manter registros
𝐀𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬:▫ Manter e atualizar planilhas relacionadas ao processo de recrutamento e seleção, como registros
ações e prazos dos relatórios de desvios junto aos departamentos.Revisar Dossiê de lotes e preparar os registros
Apoiar a equipe na precisão dos registros financeiros e contratuais, garantindo a integridade e acessibilidade financeiros;• Apoiar na inclusão e conferência de gravames no Sistema Nacional de Gravames (SNG) e no registro nos respectivos Detrans, assegurando a conformidade com as regulamentações;• Colaborar no registro de
parceiras.Fornecer orientações e apoio via diversos canais de comunicação.Acompanhar casos especiais e registrar
.- Acompanhar identificação de quase-falha, tratativas de resolução e registros de ocorrências;- Acompanhar
e resolvendo dúvidas, além de apoiar na parte administrativa, organizando documentos e atualizando registros
solicitação de interconsultas, triagem nutricional e a pacientes em terapia nutricional;Atentar e manter registros
telefone, filtrar as ligações, analisar para qual área direcionar ou se consegue prestar as informações, registrar