clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
.• Acompanhar o processo de vendas desde a cotação até a finalização, registrando os pedidos dos clientes de Sistemas, entre outros.Conhecimento e experiência em sistemas de CRM e ERP para acompanhamento e registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
follow-up com clientes em potencial; Preparar relatórios de vendas e análises de mercado; Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Registra os dados no sistema.Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando
de negócios; Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
potenciais na área de tecnologia• Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios• Manter registros