cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
ResponsabilidadesElaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar os devidos registros
específico;• Participar das reuniões periódicas com a Equipe Técnica do Programa para discussão de casos;• Registrar