de alarme e imagem de câmeras de segurança recebidos pela central;Apoiar equipes de segurança;Manter registros e relatórios precisos;Manter a supervisão informada ocorrências anormais;Testar o equipamento, registrar e relatar quaisquer deficiências e falhas;Atualização de registros;Manter a segurança das informações
(COMPLETO) - Registro em conselho ou certificações específicas (CREA ATIVO E REGULAR); - CREA DEVIDAMENTE
contatando os envolvidos e alertando-os para que não haja esquecimento ou lentidão na execução dos trabalhos;Registrar
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros
de pesquisa clínica em projetos de estudos clínicos, através de prontuários e/ou demais sistemas de registro Manter registros sobre as auditorias sofridas, implementando imediatamente as sugestões geradas.
sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Supervisionar equipe e registrar atualizado.Contribuir com informações para o relatório estatístico.Realizar reuniões com o time de trabalho, registrando