para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
Descrição: Acompanhar as mutações contábeis das empresas;Controlar os registros contábeis, balanços,
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
médio completo ou cursando o 3º ano;Disponibilidade para atuar no turno vespertino;Não possuir nenhum registro
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
de divergências operacionais que impacte a entrega no cliente e buscar a melhor solução;• Efetuar o registro
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
analisar propostas de fornecedores e garantir o cadastro no sistema SAP.Desenvolver métodos de controle e registro
comunicação e acompanhamento do projeto;Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
atualizados os cadastros de clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro
atualizados os cadastros de clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando
atividades das áreas;Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando