conferência do carrinho de emergência; Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem; Registrar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros
fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
básico;Excel intermediário;Boa comunicação oral e escrita;Perfil dinâmico e proativo.Atividades:Realizar registros
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
contábeis, conciliações bancárias e apurações de impostos, garantindo a exatidão e integridade dos registros
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro