Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho saco plástico, após o uso pelo paciente;- Efetuar troca de fixação de sondas e tubos após higiene e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico em Enfermagem completo- Registro no COREN ativo;- Experiência Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e arrumá-los em seus devidos lugares;• Realizar os registros instituição;•Conferir e repor os armários de OPME da Hemodinâmica;• Checar medicamentos utilizados com os registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico ou Técnólogo em Radiologia- Registro em conselho ou certificações
. - Registro no Conselho Regional de Farmácia ( CRF )- Experiência.Atividades: - Operar equipamentos
Descrição: Requisitos: Formação: Ensino superior em Enfermagem/ Desejável Pós/MBA ou similar na área- Registro saída de pacientes do Centro Cirúrgico;•Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;•Realizar os registros
. - Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade
Descrição: Requisitos:TECNICO EM RADIOLOGIA OU TECNOLOGO EM RADIOLOGIA (NIVEL SUPERIOR)- Registro em
Descrição: Requisitos:-TECNICO EM TOMOGRAFIA OU TECNOLOGO EM RADIOLOGIA (NIVEL SUPERIOR)- Registro em
.- Obrigatório Registro em conselho CRT ou CFT ativo.- Experiência em preventiva, corretiva, calibração
prontos socorros e unidades de terapia intensiva) na realização de coleta arterial e/ou decateter;• Registrar
Formação: Escolaridade: Ensino Superior em Enfermagem e Pós-Graduação em Obstetrícia/maternidade - Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico ou Tecnólogo em Radiologia Completo;- Registro em conselho
Segurança Ocupacional no Sistema;Manter organizados os arquivos e documentos do setor;Abrir a CAT e registrar
em Enfermagem e Pós-Graduação Completa em Bloco Cirúrgico e Central de Esterilização de Materiais;- Registro
Graduação Concluída em Biologia com habilitação em Análises Clinicas, Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;- Registro
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído + Técnico de Flebotomista ou Auxiliar de Enfermagem;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: CURSO TECNICO ENFERMAGEM - COREN ATIVO- Registro em conselho ou certificações unidade;Efetuar troca de curativos (exceto de: LP grau III e IV), conforme prescrição médica/enfermagem e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo + Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho paciente;- Checar a programação da bomba de infusão no início, durante e ao término de cada plantão e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem + Pós/MBA/Mestrado/Doutorado- Registro processo de melhoria;Solucionar problemas e realizar ações para garantir a qualidade percebida;- Realizar registro
Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem Concluído, Desejável Pós-Graduação ou Especialização;- Registro paciente, anamnese, avaliação diária beira de leito, exame físico e verificar se há alterações, bem como registrar
interno e externo, observando políticas, protocolos, normas e procedimentos de atuação e comunicação;Registrar
:- Realizar a coleta, triagem nos setores de atendimento ambulatorial e cirurgico no HSR;- Realizar registro
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Registro de Classe ativo-
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico completo;- Registro em conselho ativo / regularizado checagem em medicações de alta vigilânciaNotificar circunstâncias de risco e falhas no processoProver registro
Completo + Técnico Analises Clinicas (Patologia Clinica) ou Superior completo em Biomedicina /Biologia - Registro
Atividades: - Realizar e registrar instruções médicas ou de enfermagem; - Orientar e auxiliar pacientes alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde; - Realizar registros
atas de reunião; -Acessa informações em sistemas informatizados, verificando registros
procedimento.Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.Realizar registro OPME's (guia TISS) com as seguintes informações: códigos TUSS ou próprio da operadora, ou número do registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino medico e curso de auxiliar de enfermagem completo;- Registro
serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidades de manutenção.Acompanhar as ordens de serviço (OS
Efetuar conferência e registro diário das temperaturas (geladeiras e ambiente) e umidade (ambiente) a
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
auditoria nas contas hospitalares (convênio e particular) de forma crítica, o consumo quantitativo e o registro qualitativo. - Sinalizar as não conformidades de registros da equipe multidisciplinar, acompanhar e
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Auxiliar de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico de Enfermagem completo - Registro em conselho: Coren ativoAtividades plano de cuidados determinado pelo Enfermeiro; Seguir protocolos e rotinas institucionais; Realizar registros
no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro
junto aos pacientes, conforme as rotinas, protocolos e prescrição/orientações médicas e do enfermeiro;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro no COREN/BA ATIVO;-
Fazer registros de enfermagem em sistema eletrônico;Comunicar ao enfermeiro do SADT (Centro de Diagnóstico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em enfermagem- Registro em conselho: Coren pacientes de maior complexidade (Ventilação Mecânica, Hemodialise, ECMO*, choque séptico, etc).- Realizar registros necessário, garantindo conformidade com as normas, rotinas e politicias estabelecidas pela Instituição.- Registrar informações referentes ao...