Sexta a Terça das 13h às 22h; Quarta a Domingo das 06h às 13h Aqui, você vai lidar com registro
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar
normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento para registro
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros