Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
resultado ao final do dia por meio da confrontação entre o resultado atingido e a meta estabelecida, registrando
resultado ao final do dia por meio da confrontação entre o resultado atingido e a meta estabelecida, registrando
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
Atendimento ao cliente nas Boutiques da Nespresso;Realizar a venda de cafés, máquinas e acessórios;Realizar o registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar