Descrição: Realizar, durante a operação de Utilidades, o registro das variáveis, com avaliação dos parâmetros redução de consumo e custos.Participar na revisão contínua da documentação de Utilidades, fiscalizando os registros
STS; dentre outras rotinas pertinentes à função.Requisitos:- Ensino Fundamental;- Inscrição no OGMO, registrado cadastrado.Informações complementares:- A empresa iniciará o processo seletivo para contratação, dentre os trabalhadores registrados Remanescendo vagas, a empresa envolverá nos processos seletivos, para contratação, os demais trabalhadores registrados
potenciais que possam surgir durante a implantação, mantendo um alto padrão de serviço ao cliente.Manter registros
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento
de dados na área de Infraestrutura, verificando a revisão contínua da documentação, fiscalizando os registros
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar