clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Experiência com um volume de aproximadamente 310 atendimentos mês.Outros requisitos: Profissional com RQE (Registro
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
incluindo a elaboração de fatos relevantes, comunicados ao mercado e respostas a ofícios;• Coordenação de registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
melhor cuidado e suporte às crianças.Experiência e Qualificações: Formação em Terapia Ocupacional com registro
pacientes e encaminhá-las para lava louças específica para posterior higienização e desinfecção mecânica; Registrar