faturamento direto;Realizar os adiantamentos e abatimentos;Assegurar que todos os boletos bancários estejam registrados
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros
Acompanhar as oportunidades e validar os levantamentos realizados;Assegurar que todos os lançamentos e registros
Registro Notas de Serviços. Registro Fretes. Registro de Notas de Devolução. Cobrar Notas Fiscais Pendentes de Registro. Confirmar Notas Simplifiquei. Conferência Faturamento. Registro de Importações. Registro de Notas de Débitos. Conciliação Conta Corrente. Outros requisitos: Superior em Ciências Contábeis – re...
impostos apurados;- Prestar consultoria e informações gerenciais;- Administrar os tributos da empresa, registrar
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos organizados e com registro
Colaborar com a equipe contábil para garantir a integração precisa das informações fiscais nos registros
sistema, assegurando que todos os dados estejam precisos e atualizados.Emissão e Lançamentos: Emita e registre internas.Contabilização e Conciliação: Faça a contabilização e conciliação de impostos, garantindo a precisão dos registros
marcações de ponto;• Atualizar carteiras profissionais, consultando a folha de pagamento e fichas de registro
em administração ou ciências contábeis;Excel intermediário.Outros requisitos: Desejável vivência com registro
esportivos e comunitários; Suporte na elaboração de balanços socioculturais;Suporte nos relatórios e registros
contábeis, conciliações bancárias e apurações de impostos, garantindo a exatidão e integridade dos registros
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
empresa;Participar do processo de fechamento contábil mensal assegurando que todas as transações sejam registradas
Atenção aos Detalhes;-Análise de Dados;-Organização e Gestão do Tempo;-Habilidade para organizar e manter registros
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
, recibos, impostos e faturas no módulo de contas a pagar;Auxiliar nos pagamentos de fornecedores e registrar
contábeis, bem como realizar conciliações de contas para apuração de resultados, a fim de manter todos os registros com objetivo de atender a legislação vigente e mitigar eventuais penalizações à empresa.Analisar os registros demonstrativos e relatórios contábeis, com objetivo de apresentar de forma detalhada as posições dos registros
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
Realizar conciliação bancária, verificando se as transações no extrato bancário estão de acordo com as registradas especialmente relacionadas a cartões de crédito corporativos e adiantamentos, garantindo que todos os registros
área de Controladoria é responsável pelas demonstrações financeiras do Grupo Fleury, garantindo que os registros área contábil em outras empresas, com Análise, Classificação e Conciliação Contábeis e Financeiras e Registro
Elaborar a conciliação de contas, garantindo a consistência e a exatidão dos registros contábeis;Contribuir
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
órgão público federal.Atividades:Executar com habilidade técnica e iniciativa, atividades de finanças, registrando
contábeis, apoiar os analistas e gerência em todos os processos relacionados à contabilidade, apoiar no registro identificação de novas formas de otimizarmos processos e atuar de forma a garantir a fidedignidade dos registros