Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
junto aos clientes em todas as fases para atualizar e manter a saudabilidade na gestão de carteira;Registrar reciprocidade com os clientes;Solicitar limites de crédito para clientes;Monitorar a concorrência e registrar as informações em sistema;Realizar coleta de preço no mercado para apoio nas negociações comerciais;Registrar
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4.
orçamentosAcompanhamento das cotações em abertoIdentificar oportunidades de vendas adicionaisManter registros
, juros, multas com fornecedores quando houver a necessidade; • Certificar-se de que as informações registradas que envolvam a abertura de solicitação de compras; • Garantir o controle dos processos de compras e registro
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
devolução ou pedido de troca; • Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere à entrega e preenchimento de documentos que visam o registro
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
Responsabilidades: 1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial; 2 - Registrar
clientes prospectados nas visitas às instalações do hospital;Elaborar relatório de visitas e contatos, registrando
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Levantar subsídios para NIPs e liminares;Controlar pagamentos eventuais e exceções de cobertura;Manter registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
no cumprimento das metas propostas;6 - Cadastrar potenciais clientes no sistema Tasy, acompanhar e registrar
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
e na análise do fluxo de caixa.Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros.Manter registros
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
documentos legais necessários para o funcionamento da empresa, como certidões negativas, alvarás e registros
projetos na análise de dados e indicadores de performance relacionados ao OPEX.Manter atualizados os registros